Este ano, a campanha trabalhada no Colégio Nossa Senhora de Fátima para o dia das mães foi “Mãe, minha pérola preciosa”. A pérola foi escolhida como uma forma de homenagear todas mães, que assim como as conchas, precisam ser feridas para gerar uma pérola, sua maior criação. Dessa vez, os filhos dizem a suas mães o quanto elas são preciosas para eles.

Para dar continuidade ao mês das mães e mês de Maria, o tema da coroação deste ano foi “Nossa Senhora, rainha de todas as pérolas. Coroai a mãe de todas as mães”. Maria é a mãe de todas as mães, a rainha de todas essas pérolas. Assim como a Igreja Católica comemora em 2017 os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e os 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima, o CNSF resolveu homenageá-las neste momento especial.

O terço é o símbolo que permeia essa história. Em sua maioria, ele é formado por pérolas e foi deixado pela santa mãe de Deus para seus fiéis. Nossa Senhora Aparecida é ainda retratada na campanha por uma aluna, representando a parte humana da Virgem Maria, que, independente de como e onde apareça a seus filhos, sempre será a mãe de Deus.

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *