No mês dedicado a mulher a primeira ideia de todos é comprar uma flor (especialmente as rosas) e parabenizá-las pela sua existência. Nesse mês é só flores mas e nos outros onze?

A campanha da Maspa nesse mês da mulher leva a hashtag #NãoDêRosasDêRostos. O objetivo não é de acabar com as rosas dadas a mulher, mas de não se limitar a isso. A mulher é muito mais do que sua beleza e sensibilidade e o lugar dela no mundo é conquistando tudo que lhe é de direito. Ela que ser vista, ouvida e respeitada. Ocupar espaços e quebrar paradigmas. Ela quer ser (re)conhecida pela sua capacidade de ser e não por seu gênero.

Reflita e apoie nossa campanha. No dia da mulher não dê rosas, dê rostos.

Mais campanhas

 

CLEMIR ARRAIS

A campanha do Dia da Mulher da Clemir Arrais se alia com outra data comemorativa também do mês de março: O dia Internacional da Síndrome de Down. A ideia dessa campanha é trazer uma criança que vislumbra o seu futuro enquanto mulher. Por isso a tipografia utilizada se parece com uma pintura, marca de tinta, que representa um texto escrito por uma criança. Ao mesmo tempo, a cor escolhida, vermelha, representa o batom usado por uma mulher. A pilastra que aparece na imagem representa a quebra de barreira da criança, que além de conseguir fazer parte da sociedade, demonstra que é possível atravessar as fases da vida e chegar a fase adulta. Tornando-se uma grande mulher. Na pilastra também se encontra a representação de 27 cromossomos, um a mais do que geralmente é encontrado no ser humano que caracteriza a síndrome.

Saiba mais sobre o março 21.

 

Clemir - banner - mulher

 

BELARUS

Belarius - Cartao

 

CNSF

CNSF - botton CNSF - Cartao

 

 

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *